Se criança governasse o mundo -  Marcelo Xavier
    04 May 2021
    Se criança governasse o mundo - Marcelo Xavier Uma terra governada apenas por crianças - esta é a situação imaginada pelo autor, que cria um mundo de delícias e maravilhas, sem violência, de desencontros se transformando em encontros e de muita, muita alegria. (veja mais)
    Recadinho da biblioteca
    30 Apr 2021
    Recadinho da biblioteca Sabia que você pode acesso a obras digitais de outras bibliotecas da rede? (veja mais)
    Lista de livros digitais
    30 Apr 2021
    Lista de livros digitais Aqui terá acesso a livros digitais da nossa escola (veja mais)
    LINKS PARA ACESSO A OBRAS DIGITAIS
    28 Apr 2021
    LINKS PARA ACESSO A OBRAS DIGITAIS Quer ler online? Acesse! (veja mais)
    O dragão e a formiga formidável - Marcelo Manhães
    28 Apr 2021
    O dragão e a formiga formidável - Marcelo Manhães Quer conhecer a história de um dragão que ficou bonzinho e de uma formiga muito corajosa? (veja mais)
    Liloca Gatoca sumiu! - Lilian Sypriano
    19 Apr 2021
    Liloca Gatoca sumiu! - Lilian Sypriano Liloca Gatoca sumiu! Onde será que ela foi parar? Quer descobrir o que aconteceu? (veja mais)
    LIVROS DIGITAIS
    12 Apr 2021
    LIVROS DIGITAIS Quer ter acesso a livros digitais? É necessário que você entre com seu número de matrícula e senha padrão 123456. Acesse lá! (veja mais)
    Emengarda, a barata - Pierre André
    12 Apr 2021
    Emengarda, a barata - Pierre André Quer conhecer a história de Emengarda, uma barata que queria se casar e inventou um monte de mentiras. Será que Emengarda conseguiu um casamento? (veja mais)
    Pedrinho Pintor - Ruth Rocha
    29 Mar 2021
    Pedrinho Pintor - Ruth Rocha Quer conhecer a história de Pedrinho pintor, um coelhinho muito talentoso que tinha um sonho? Bora saber qual era o sonho de Pedrinho? (veja mais)
    O monstro das cores - Anna Llenas
    22 Mar 2021
    O monstro das cores - Anna Llenas Venha conhecer a história de um monstrinho que vivia todo confuso e misturava seus sentimentos. Quer saber como ele conseguiu separar suas emoções? (veja mais)
    O rabo do rato - Balbina Oliveira
    15 Mar 2021
    O rabo do rato - Balbina Oliveira Quer conhecer a história de um rato que perdeu seu rabinho? Quer saber como? (veja mais)
    Eugênio, o gênio - Ruth Rocha
    08 Mar 2021
    Eugênio, o gênio - Ruth Rocha Venha conhecer a história de Eugênio, um burro muito inteligente, mas que tinha um gênio! Será que Eugênio mudou? (veja mais)
    Flicts - Ziraldo
    01 Mar 2021
    Flicts - Ziraldo Quer conhecer a história de Flicts, uma cor que vivia muito triste? Será que Flicts encontrou seu lugar? Assista e descubra. (veja mais)
    O pescador, o anel e o rei - Bia Bedran
    22 Feb 2021
    O pescador, o anel e o rei - Bia Bedran Conheça a história de um pescador, um homem de muita fé - O pescador, o anel e o rei - Bia Bedran contada por Vânia Almeida (veja mais)
    01 Feb 2021
    Contação de histórias Acesse e veja a história da semana: Bom dia todas as cores de Ruth Rocha contada por Vânia Almeida (veja mais)
    21 Dec 2020
    Contação de histórias Assista e conheça a história de Matias e de Ioiô, dois meninos da mesma idade e de mundos tão diferentes. Pela Consciência negra! História contada por Vânia Almeida (veja mais)
    21 Dec 2020
    Contação de histórias Quer conhecer a escola de Rita e Leo? Assista e conheça uma escola linda, com muito espaço, sempre protegida por Nossa Senhora Auxiliadora. (veja mais)
    21 Dec 2020
    Contação de histórias Nasceu o menino Jesus! Quer saber a participação de um galo nesta história? Assista! (veja mais)
    08 Oct 2020
    Contação de histórias Acesse e veja a história da semana: Meu dente caiu! -Vivina de Assis Viana contada por nossa aluna Luana Longati - 3ª série do Médio. (veja mais)
    18 Sep 2020
    Contação de histórias Acesse e veja a história da semana: A festa de 70 anos de Branca de Neve - Vânia Almeida contada por Mariany Coimbra (veja mais)